sexta-feira, 14 de novembro de 2008

cyndi

Estava tentando descobrir o que aconteceu ontem. Ok, a Cyndi (que a Fernanda me alertou que é y antes do i...) tem 55 anos e está cantando como 20 anos atrás, igual, igual. Mas tinha coisa a mais ali. Foi esta coisa a mais que tanto empolgou como nunca vi, uma galera feliz, realmente feliz. Eram vários sorrisos pulando loucamente por onde quer que meus olhos gravavam. E eu que pensei que só teriam rgs de 1970/73, mas não, tinha muito sorriso dos 80's. Talvez celebrando seu nascimento ou sendo gratos por ela representar sua década, não deu pra explicar. Mas não precisava, esta coisa a mais fez o tempo voar e nossa como passou rápido. As músicas do novo álbum foram recebidas com carinho e empolgaram. Foi mágico até o fim, quando sobrou só ela, uma luz (uma mesmo) e um sintetizador. True Colors. Estava ali o que precisava estar, talento, artista, coração e troca. E são estas as coisas que me emocionam hoje.  Me lembrou Aurélia Chaplin, tudo ali, quase nada...quase nada, menos, essa coisa a mais que poucas pessoas tem.

Nenhum comentário: