quarta-feira, 9 de setembro de 2009

queria ser como eles

Meus ultimos meses tem sido números, reuniões, tudo muito técnico, muito "pé no chão", muito cuidadoso, certinho. E dai vem a coisa mais engraçada, o que eu quero na verdade é emoção. Queria emocionar investidores como o mar me emociona no inverno, queria fazer reuniões com a mesma alegria do grupo de amigos no sábado à noite sentados no chão em volta da mesa de centro, queria poder falar de negócios como um namorado que chega com ansiedade pra contar as aventuras da última viagem e doido pra entregar o presente que achou sem querer, queria que os números emocionassem como uma contagem regressiva de um novo ano, queria que a confidencialidade fosse leve como uma receita secreta que você tem o prazer de entregar aos que merecem. Porque negócios não podem ser conduzidos assim? Na minha cabeça dá tão certo, mas sei que não é assim....

2 comentários:

O horizonte me distrai... disse...

vamos começar a fazer assim? quem sabe a gente não lança moda?

Paloma de Montserrat disse...

dan, eu não sei como, de que maneira, quais são as ferramentas. Mas ta decidido. Desde que mudei minha vida, eu só quero ser assim, assimzinha desse jeito que voce escreveu.