sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gente ao vivo

Estou amando ir mais ao teatro, shows, ópera... Minha vista estava muito fechada numa tela de 12". Nada contra, adoro ela, mas precisava ampliar, fazer meus olhos respirarem um pouco, levá-los pra darem uma volta. Estava sentindo falta do ao vivo, do risco, da coragem, dos erros, dos aplausos em cena aberta. Não deve ser nada fácil pros caras subirem lá e mandar ver, correndo riscos a cada apresentação, gente corajosa essa. Na Municipal esta semana gritaram Bravo!, obviamente não foi a primeira vez que ouvi isso numa ópera, mas hoje acho a palavra perfeita. Bravos estes caras. Por isso, meu aplauso no final é para a coragem deles.

Um comentário:

O horizonte me distrai... disse...

Dan... que lindo! Seu blogo tornou-se uma de minha alegrias diárias. Bj, meu querido.