quarta-feira, 21 de maio de 2008

Universo particular ou as coisas em que acredito

Acredito na minha intuição, pois conheço bem de onde ela vêm, que vale a pena amar ou aprender a amar, sempre, acredito na sinceridade dos meus cachorros quando chego em casa e que estamos aqui de passagem, acredito que abraçar, muitas vezes é melhor que falar e que quando perdoamos de verdade, subimos um degrau, acredito que existam muitas coisas que não vejo e que estão bem diante dos meus olhos, que encarar as coisas como elas são é o único jeito, que vive mais quem sorri ou no mínimo vive melhor, acredito que uma taça de vinho por dia faz bem, que alecrim combina com carne e que carne não combina comigo, que fumar faz mal, que a crítica nos fortalece, que exista dentro de mim uma pessoa boa e uma má mas acredito na minha escolha, que ajudar ajuda mas não resolve, que olho no olho é melhor que email, que ainda existam idéias que ninguém pensou, que ninguém gosta de ser maltratado, que água de cachoeira revigora a alma, que amigo gosta quando atendo o telefone, acredito que vai faltar água, em quem chora, em quem sorri, em quem tem raiva, em quem é sincero, acredito que tem amor na comida da mãe, que cafuné relaxa, que sol faz bem e que muito sol faz mal, acredito que a troca é o caminho para um relacionamento verdadeiro, acredito que podia fazer mais ou acreditar mais.