segunda-feira, 7 de julho de 2008

momento mágico

Quem nunca sentiu que estava sendo abraçado por um momento mágico. Ele entra na sua vida e põe sorriso no banal, no cotidiano. Como um tempero que torna o gosto de viver diferente. Imagino que o momento mágico é companheiro fiel da beleza, seu único amor. Ele tem cheiro, tem toque, e as vezes, tem nada, fica calado e presente. Meu limite me faz pensar que o momento mágico tem sorriso. Ele sempre dura o tempo ideal, porque o momento mágico é perfeito, e se é perfeito, a única coisa que sei dele, é que não é humano.

3 comentários:

O horizonte me distrai... disse...

Ah, vai cagar, Danilo. Vc sou eu, definitivamente.
Só que tem pipi.
bjs muitos e cheios de saudade

Paloma de Montserrat disse...

Gato, eu chamei o momento mágico de momento teimoso neste post. Dá uma olhada.
Ps: quem é essa perua?

DJ disse...

VERDADE FÊ!!!!!!!! Mas como sou libriano, o teimoso virou mágico......rs